A esperança é a última que morre... Literalmente.

MY SON!!!!!!!

WOOOOOOOO! Meu deus, cofcof
*tira poeira* Mas há quanto tempo eu nom venho nessa bodega, meu deus???
*vê aquelas coisinhas de cidade abandonada passando com o vento*
...Eita, parece que há muito tempo... Erm. /gota
DE TODA E QUALQUER FORMA, eu voltei!!! E de férias!!! Então, vou ver se consigo atualizar direito isso daque ;w; (Crys, fale comigo, Crys shdfklhf)

Bom, é claro, eu voltei com um tutorial, hehe~ Espero que gostem!!!!

P.s: A render que eu achei do Naegi para fazer esse tuto me faz rir porque ele tá todo com aquela vibe de "yo, i'm cool", mas ele é na verdade um total nerd e amO DEMAIS ESSE MULEK SOCORR



É isso ae!!! Agora com licença que eu vou voltar a me afundar no meu Pokémon Alpha Sapphire que chegou hoje jhsdkflhksdjh
INTÉ!!!!

0 comentários:

Postar um comentário