Everyone has a dark side

SE VOCÊS SABEM DE ONDE É ESSE GIF, AMAREI VOCÊS ETERNAMENTE!!

ALOHAAAAAA!~ Miya aqui (aváné?)
Estou aqui com outro tu-to (aváné?²) E dessa vez com um belo PLOT-TWIST dos efeitos da Miya (?), isso aê~ Tá bem diferente do que eu costumo fazer, mas né, dona Crys ficou falando que eu só faço efeito claro e brilhante e cegante e meeeeeh.
Por isso tá aí, para ela não botar defeito. (ounão -q)
E também porque combina com Halloween~
P.s: Esse tu-to é uma bomba de spoiler, cuidado. (E desculpa ><)
-AS NEWS VOLTARAM WEE~ /mentiraeuquetavacomsaudadedesseblockquote
-SAIU POKÉMON X E Y PESSOAS, COMECEM A ESVAZIAR SUAS CARTEIRAS E DIGAM ADEUS AS SUAS VIDAS SOCIAIS
-Já assistiram Kyokai no Kanata como eu pedi?



Tchauzinho! ~le Amy masok~

1 comentários:

  1. Amei o segundo icon desse tu-to *O*
    Hm.. sinceramente eu não acho os seus efeitos cegantes, exceto o Spell Error e o Warm Blood, mas no caso do Warm Blood acho que é só retirar a parte 4 e 5, do degradê~

    Já quanto ao gif, vou dar um chute ^w^" Another? Mirai Nikki? Kyokai no Kanata? tem cara de ser de algum anime sangrento -q *tapa*

    kissu Miya-nyan~

    ResponderExcluir