G-GLITCH...?

Ah, não! Não! Não! Fica longe do meu jogo, bug maldito!!

OH YEAH! *apanha*
Pois é, voltei mais cedo que o esperado, mas como é feriado hoje onde eu moro (Sim, me invejem ;D) resolvi trazer outro tuto de um outro efeito que eu mesma criei no Photoshop, de novo. E eu descobri que eu gosto de criar efeitos, é divertido e me bate um orgulhinho toda vez que eu faço alguma coisa que presta (ounão).
Então, é. O efeito que eu trouxe hoje eu bolei enquanto eu estava me preparando para tomar banho (sim xD estranho eu sei, mas minha ideias surgem nas horas mais inoportunas.) e é bem, digamos, diferente... Mas não deixa de dar um tchan interessante para o icon, na minha opinião.
Enfim, aqui está.



Até mais, pessoenhas o7
P.s: Glitch, Bug, Error... Sacaram? ;D *apanha hardcore*

1 comentários:

  1. muito MUITO SUGOI! *O* adorei esse efeito >w< pena que não tenho photoshop =/

    ResponderExcluir