Isso me lembra xadrez e-e

MINHA LINDA! MINHA LINDA! MINHA LINDA! MINHA LINDA! MINHA LINDA!
...eu até que gosto de xadrez...
OE, OE! Miyako ake.
Como vão vocês nessa tarde de sexta? Eu vou muito bem se me perguntarem ^^

Miya-chan: WAITASEC! Vocês duas tem o mesmo nome!
Amanda: Sim, você já sabia disso.
Miya-chan: Interessante...
Amanda: ... Como assim?
Miya-chan: EU já estou vendo tudo, Asuka começa com A, Amanda começa A, a primeira letra do alfabeto! Amanda significa "digna de ser amada"... HÁ! EU JÁ VI TUDO! ESTAMOS DESTINADAS A DOMINAR O MUNDO! MUAHAHAHAHAHAH!
Amanda: ... *cutuca*
Miya-chan: Que foi?
Amanda: Tá tendo outro ataque de megalomania?
Miya-chan: ... talvez.
Amanda: *Suspira*

Ok, isso foi estranho ^^" Well, trago mais um tu-to para vocês, espero que gostem =333


---------------------------------------------------------------------------------------------------
__________________________________________________________________________


Gambaroo, minna.
Miya-chan: ...não vamos dominar o mundo?
Amanda: Ai, meus deuses...

Ja nee~

0 comentários:

Postar um comentário